Troca e devolução

Regras de troca e devolução de produtos 

 

-o produto está danificado( com defeito oriundo da marca), se a peça estiver sem a etiqueta Não será possível a efetivação da mesma.
- comprou por impulso e se arrependeu

-o cliente não reconhece a compra;

-o cliente comprou o item incorreto;

-o produto não atendeu às expectativas do cliente.

 

*Basicamente, o cliente tem o direito de trocar produtos com defeito de fabricação pelo prazo de 30 dias e por este motivo o produto deve ser devolvido nas mesmas condições de entrega.

*Em caso de arrependimento da compra, o cliente terá  7(sete) dias corridos para efetivar a devolução do produto no mesmo estado que recebeu.

 

  • Se não houver produto disponível em estoque, a loja pode oferecer um vale compras com o mesmo valor, trocar por outro produto com o mesmo preço ou ainda reembolsar o consumidor.

.

  • Em caso de primeira troca o cliente ganha GRATUITAMENTE o frete, contudo o motivo deve ser defeito. A KFBRANDING, arcará somente com os gastos de frente,havendo a  necessidade de mais despesas, o transporte fica por conta do consumidor.

Deixando assim evidente que se for desistência, cancelamento, não reconhecimento de compra, compra incorreta ou o produto não atendeu as espectativas,  o deverá  cliente arcar com todos os custos necessários.